Dicas

Espírito Perdido, livro de autor brasileiro, chega às livrarias

A obra de P.J. Maia foi lançada originalmente nos Estados Unidos

A obra de fantasia científica do brasileiro P.J. Maia, Espírito Perdido, chegará nas livrarias brasileiras no dia 4 de maio, dois meses após o lançamento nos Estados Unidos.

A obra se passa em uma época onde o planeta Terra era povoado por homens da cavernas e seres divinos. É neste contexto que conhecemos a protagonista Keana, uma refugiada humana que foi criada longe da sua tribo.

No Reino Divagar, deuses e deusas desfrutam de luxo e vida eterna, as custas de humanos comuns. Eles não conhecem a fome, e não sentem medo do perigo ou da morte. Vivem apenas trancados em um paraíso ensolarado.

Keela, então, tenta se tornar divina e ser como os demais. No entanto, a consequência do seu ato trouxe a morte para o reino. Com medo de perder seus privilégios, os deuses precisarão fazer sacrifícios para se manterem imortais e ter o controle da Terra. Mesmo que este sacrifício seja a vida da garota.

O livro, escrito originalmente em inglês com o título The Missing Spirit, foi lançado na Amazon no dia 1 de março, em versão impressa e e-book.

Fonte: Omelete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *