Dicas

Livro explica de maneira didática o que são os direitos humanos

Cada compra irá gerar doações para o #NinguémFicaPraAtrás, movimento social que apoia grupos que são vítimas de crimes de ódio e intolerância

Com o objetivo de combater a desinformação sobre o que são os direitos humanos, a Editora Mol e o Quebrando Tabu, em parceria com a ONG Nossas, lançaram o “Livres e Iguais!”, livro que explica de maneira simples e objetiva os 30 artigos da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

A publicação está sendo financiada através de uma campanha do Catarse que termina no dia 8 de maio. Os livros podem ser adquiridos a partir de R$25 (isso inclui frete grátis para todo o Brasil).

Além disso, cada compra irá gerar doações para o #NinguémFicaPraAtrás, movimento social que apoia grupos que são vítimas de crimes de ódio e intolerância, como mulheres, pessoas negras, LGBTQ+, povos indígenas e refugiados.

Os interessados em contribuir mais, irão receber recompensas especiais como artes originais da Laerte, pôsteres de trabalhos de André Dahmer, Marcos Xotoko e Ana Matsusaki, e outros itens que vão desde adesivos até sacolas reutilizáveis.

A meta inicial da campanha é arrecadar R$ 125 mil, garantindo a impressão de 10 mil exemplares da obra. Para conhecer mais esse projeto, acesse: https://www.catarse.me/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *